Monday 18 August 2008

FREDERIC MICHALAK, MINHA MAIOR PAIXÃO


Não é comum eu declarar minha paixão mesmo a todos assim, mas esse deus francês merece tudo e mais um pouco. Ele é o jogador de rugby mais gostoso do mundo!!!! Posou algumas vezes para o calendário Dieux de Stade onde ficou nu e protagonizou cenas muito sensuais com seus colegas de gramado. Ele tem um olhar magnífico, corpo escultural e... uma BOCA... HUUMMMM... Todos ficam doidos ao ver aquela boca. Imagine beijá-la. Simplesmente meu sonho de consumo pro resto da vida. Ele agora está jogando em um time da África do Sul. Poxa, de repente me deu uma vontade de mudar pra lá!!! Não sei pq.!? Bjos para todos que visitam o site e muito obrigado pela grande visitação. Valeu.

Thank you. When I learn english, I"ll write in that language too. Sorry.



Campanha da Nike - adoro essas roupas que modelam o corpo.






Powered by Zoundry

No comments:

Post a Comment